A Família Sona está sempre crescendo, e procurando os melhores talentos para auxiliar no dia a dia dos nossos clientes! Estamos em busca de novos integrantes para ocupar a vaga de Analista de Suporte
Somos uma das principais empresas de Soluções em Comunicação Omnichannel do país , com mais de 100 colaboradores, através de nossa plataforma de comunicação, temos a missão de conectar empresas e clientes de forma a garantir a melhor experiência de atendimento nas jornadas dos nossos clientes. Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir uma empresa que está 100% focada nos clientes internos e externos da nossa organização.
Se você se identifica com os desafios e busca incessantemente a excelência e o crescimento contínuo, na Sonax você tem a oportunidade de transformar a sua carreira.
Responsabilidades e atribuições:
• Realizar atendimento dos clientes através de nossos canais de atendimento ( Voz, Chat e e-mail ) durante o dia a dia , em busca de garantir a melhor experiência e usabilidade da nossa ferramenta.
• Fornecer um excelente atendimento ao cliente durante todo o processo de suporte a fim de garantir a satisfação do cliente , buscando soluções e trabalhando para resolver quaisquer problemas.
• Identificar problemas: investigar, acompanhar e diagnosticar problemas técnicos para determinar a causa raiz e encontrar soluções eficazes.
• Trabalhar de forma focada e engajada, garantindo que os usuários finais tenham suporte técnico de alta qualidade.
• Trabalhar em equipe: colaborar com outros membros da equipe de suporte e outras áreas da empresa para garantir que os usuários finais recebam suporte de qualidade.
Requisitos e qualificações:
• Facilidade em trabalhar com internet e pacote Office;
• Comunicar-se com o cliente e outras partes interessadas de forma clara e eficaz
• Ter uma excelente comunicação verbal e escrita;
• Ter experiência com atendimento ao cliente e SAC;
• Ter experiência e já ter trabalhado com softwares em nuvem (online);
• Adaptado à leitura e interpretação de texto;
Diferenciais:
• Conhecimento em Rede
• Conhecimentos de Informática.
Como esperamos que você seja:
Tenha vontade de aprender, ter empatia e gostar de resolver problemas de forma criativa e proativa. Ser comunicativo e ter simpatia pra encantar clientes escutando e orientando eles na solução dos problemas e informações relatadas. Tenha raciocínio rápido e agilidade pra trabalhar com chat e atendimento a clientes por telefone
O que desejamos de você:
Seja simpático, proativo e ágil pra encantar nossos clientes pelo telefone e por chat, entendendo e escutando suas demandas, e buscando resolver e solucionar suas duvidas e problemas de forma ágil e eficiente. O Almejamos que você conheça sobre
Ter bom conhecimento em informática básica, planilha de Excel , Windows e se possível conhecimento de rede básica (não é obrigatório) Ter muita simpatia e desenvoltura em atendimento por telefone. Local de trabalho: Apenas para candidatos que tenha disponibilidade de trabalhar presencialmente em Caratinga, Minas Gerais ( vaga não disponível para trabalho remoto )
O que oferecemos:
• Salario CLT + Comissão por produtividade;
• Plano de carreira;
• Trabalho presencial de segunda a sexta das 8 as 18 horas com 1 hora e meia de almoço;