🚀 Sobre a Sonax
Somos uma das principais empresas de Soluções em Comunicação Omnichannel do Brasil, com mais de 100 colaboradores e foco total na experiência do cliente.
Nossa missão é conectar empresas e clientes, garantindo atendimentos rápidos, eficientes e humanizados.
Se você é proativo, comunicativo e busca crescimento contínuo, a Família Sona está pronta para te receber! 💙
🎯 Responsabilidades e Atribuições
• Realizar atendimento dos clientes através de nossos canais de atendimento (Voz, Chat e e-mail) durante o dia a dia, em busca de garantir a melhor experiência e usabilidade da nossa ferramenta.
• Fornecer um excelente atendimento ao cliente durante todo o processo de suporte a fim de garantir a satisfação do cliente, buscando soluções e trabalhando para resolver quaisquer problemas.
• Identificar problemas: investigar, acompanhar e diagnosticar problemas técnicos para determinar a causa raiz e encontrar soluções eficazes.
• Trabalhar de forma focada e engajada, garantindo que os usuários finais tenham suporte técnico de alta qualidade.
• Trabalhar em equipe: colaborar com outros membros da equipe de suporte e outras áreas da empresa para garantir que os usuários finais recebam suporte de qualidade.
✅ Requisitos e Qualificações
• Facilidade em trabalhar com internet e pacote Office;
• Comunicar-se com o cliente e outras partes interessadas de forma clara e eficaz
• Ter uma excelente comunicação verbal e escrita;
• Ter experiência com atendimento ao cliente e SAC;
• Ter experiência e já ter trabalhado com softwares em nuvem (online);
• Adaptado à leitura e interpretação de texto.
🌟 Diferenciais
• Conhecimento em Rede
• Conhecimentos de Informática.
💡 Como esperamos que você seja
⦁ Curioso(a) e com vontade de aprender;
⦁ Empático(a) e com prazer em resolver problemas de forma criativa;
⦁ Comunicativo(a) e simpático(a) para encantar clientes;
⦁ Rápido(a) e ágil em atendimentos via chat e telefone.
📌 O que desejamos de você
⦁ Simpatia, proatividade e eficiência para encantar clientes;
⦁ Bom conhecimento em informática básica, Excel e Windows;
⦁ Desejável conhecimento em rede básica (não obrigatório);
⦁ Desenvoltura no atendimento por telefone;
⦁ Disponibilidade para trabalho presencial em Caratinga/MG (não é remoto).
💼Informações do cargo:
⦁ Salário compatível com o cargo e plano de carreira;
⦁ Comissão por produtividade.
⦁ Benefício de Alimentação e Plataforma de Ensino;
⦁ Convênio Saúde e Odontológico;
⦁ Desconto em escola de Inglês;
⦁ Segunda a Sexta de 8h às 18h (1h30 de almoço)
⦁ Trabalho presencial em regime CLT para Caratinga/MG