Vaga presencial, regime CLT
Carga horária: padrão CLT, 44 horas semanais e 220 horas mensais (de segunda a sexta de 08h as 18h) Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (1h30 de almoço).
Quem somos: Com mais de 19 anos de experiência no mercado, estamos sempre em busca de soluções criativas e tecnológicas para aprimorar a jornada do cliente e trazer resultados reais para o seu negócio. Nós sabemos que o sucesso de uma empresa está diretamente ligado à satisfação do cliente, e é por isso que estamos aqui: para garantir que seus clientes estejam sempre satisfeitos e fiéis à sua empresa. Na Sonax, acreditamos que a comunicação é a chave para o sucesso de qualquer negócio. Por isso, oferecemos uma plataforma omnichannel completa, que integra todos os canais de voz, chat e WhatsApp em uma única plataforma. Isso significa que seus clientes podem se comunicar com você de maneira fácil e rápida, em qualquer lugar e a qualquer hora.
Propósito: Transformar a forma como as empresas se comunicam com seus clientes através de uma solução omnichannel.
Missão: Conectar pessoas e empresas de forma inteligente e eficiente através de uma plataforma omnichannel.
Valores: Construir relações verdadeiras e inovadoras através da transparência, valorização e respeito às pessoas.
Visão: Gerar a melhor experiência de atendimento na jornada entre clientes e empresas através de canais omnichannel em uma única plataforma.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
* Conhecimento de Marketing Digital.
* Conhecimento de Design Gráfico: Ter habilidades em design gráfico, utilizando ferramentas como Adobe Photoshop, Ilustrator, Corel e Canva. (Habilidade diferencial para a vaga)
* Conhecimento de Edição de Vídeo: Ter habilidades em edição de vídeo, utilizando ferramentas como Adobe Premiere, Adobe After Effects. (Habilidade diferencial para a vaga)
* Noção de funcionamento para o uso ferramentas de agendamento de postagens como Meta Business Suite e Buffer.
* Noção ou facilidade aprendizado para o uso de ferramentas de automação de marketing e gerenciamento como CRM'S (Bitrix)
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS DESEJÁVEIS
* Comunicação Efetiva
* Adaptabilidade
* Gestão do Tempo
* Autonomia e Proatividade
* Colaboração e Trabalho em Equipe
* Desenvolvimento Pessoal Contínuo.
RESPONSABILIDADES:
* Realizar as atividades do setor de forma individual e em equipe.
* Participar do planejamento de marketing interno e externo.
* Colaborar e criar projetos de marketing interno e externo.
* Produzir conteúdo visual de qualidade (Criativos), alinhado à identidade visual da marca para campanhas internas e externa.
* Produção e edição de vídeos.
BENEFÍCIOS:
* Salário Compatível com a função
* Plano de Carreira
* Academia de conhecimento
* Ticket Alimentação
* Política de reconhecimento de conquistas.