LÍDER DE ATENDIMENTO TÉCNICO

  • 35302025, CARATINGA, MINAS GERAIS, Brasil

Você é o(a) especialista técnico(a) que sabe liderar?

Procuramos um(a) profissional com conhecimento técnico e experiência em gestão de equipes.

O Que você Fará:

Liderar nossa equipe de especialistas de suporte técnico.

Garantir a excelência na resolução de problemas técnicos complexos.

Monitorar métricas de desempenho e implementar melhorias contínuas.

Seu Perfil:

✅ Experiência em Liderança .

✅ Conhecimento técnico em tecnologia

✅ Habilidade em comunicação.

O que oferecemos:
Salário compatível com a função + plano de carreira
Plano de saúde
Convênio odontológico
Parceria com escola da idioma
Benefício de alimentação/refeição

Horário de trabalho

Trabalho presencial de Segunda a Sexta, das 08:00 as 18:00 horas.
Intervalo de 01:30 para almoço

Queremos Você!

Se você tem a paixão por tecnologia e a habilidade para guiar uma equipe de alta performance, #VemSerLíder!